O Plano de Assistência ao Domicílio tem vantagens exclusivas

Com o Plano de Assistência ao Domicílio terá acesso à equipa médica que vai ter consigo, a qualquer hora, sempre que precisar!
Subscreva já!

A Clínica em Casa funciona
365 dias por ano, 24 horas por dia.

Acreditamos que os cuidados de saúde que podem ser prestados em sua casa, por uma equipa experiente, podem trazer-lhe muitas vantagens

Maior conforto

Quer esteja a sentir-se doente, quer seja uma consulta de rotina, chame-nos. O seu médico de família privado visita-o em sua casa.

Mais tempo

Lutamos por colocar as pessoas no centro de tudo o que fazemos. Os nossos profissionais não são apressados. Por isso. terão todo o tempo para si.

Preço transparente

Antes de usufruir do serviço já sabe quanto vai pagar, sem surpresas.

Como funciona?

01.

Acione os nossos serviços

  • por telefone
  • através do nosso site
  • através da nossa app

02.

Equipa desloca-se a sua casa

  • Após acionar os nossos serviços, será atendido por um profissional de saúde que irá, após triagem, accionar a equipa que se deslocará a sua casa, ou agendar uma consulta.

03.

Nós fazemos o acompanhamento

  • Depois da primeira consulta presencial pode utilizar a nossa app para falar com a nossa equipa sempre que necessitar através de video-consulta de forma gratuita.

Plano de Assistência
ao Domicílio

A Clínica em Casa oferece aos seus clientes a possibilidade de subscreverem o Plano de Assistência ao Domicílio (PAD) que lhes confere vantagens exclusivas. O PAD é um programa de subscrição que consiste no pagamento de uma mensalidade, SEM período de fidelização, que garante o acesso exclusivo às seguintes vantagens:

Acesso gratuito à nossa App e aos serviços por ela disponibilizados:

Chat
em tempo real com a equipa de saúde.

Linha telefónica
linha de apoio de saúde disponível 24 horas dia, 7 dias por semana

Video-consulta
quando indicado pela equipa

Linha de Saúde da Clínica em Casa 24h
Acesso gratuito à linha – 925 635 544

Consultas Médicas – Atendimento Permanente
Consultas médicas de medicina geral no seu domicílio 24h/dia.
40€ p/consulta

Consultas Médicas – Agendadas
Consultas médicas de medicina geral de rotina/seguimento no seu domicílio.
40€ p/consulta

Fisioterapia / Reabilitação
Sessões de Fisioterapia/Reabilitação ao domicílio.
27.5€ p/sessão

Enfermagem
Enfermagem ao domicílio.
Consulte os atos de enfermagem aqui.

Revalidação de terapêutica 
Prescrição de medicação crónica (habitual)
15€ 

 

Exames complementares
Serviço gratuito de agendamento de consultas de especialidade e de exames complementares. 291 149 681

Condições
de subscrição

Até 2 Pessoas

10€ / Mês

Subscrever Online

Contacte a nossa linha de apoio
através do número 291 149 681

Até 5 Pessoas

15€ / Mês

Subscrever Online

Contacte a nossa linha de apoio
através do número 291 149 681

FAQs

Quais são as vantagens em subscrever o Plano de Assistência ao Domicílio (PAD) da Clínica em Casa?

Ao aderir ao PAD garantimos-lhe, bem como à sua família, o acesso privilegiado a um sistema integrado de cuidados de saúde no conforto da sua casa. Ao subscrever o PAD pode aceder, aos nossos serviços sem períodos de carência, sem limites de idades, sem limites de utilização e sem exclusão de doenças pré-existentes. Se ainda não subscreveu, clique aqui para se registar.

Posso usufruir deste serviço para acompanhamento e prevenção ou só em caso de doença?

Sim. A Clínica em Casa está vocacionada para lhe prestar cuidados de saúde personalizados, através:

–      Do serviço de atendimento permanente que está 24 horas disponível para, em caso de doença, se deslocar ao seu domicílio;

–      De consultas médicas de rotina (medicina geral), no conforto da sua casa, com o objetivo de acompanhar preventivamente a sua saúde.

Quais são as vantagens da APP e da Linha de Saúde da Clínica em Casa?

Imagine a vantagem de ter um amigo, ou familiar, que é profissional de saúde. Sempre disponível, e interessado. Pronto para o ouvir e ajudar. É esta proximidade, dedicação e facilidade de acesso que pretendemos oferecer com a nossa App e com a nossa Linha de Saúde. Através delas tem acesso imediato à nossa equipa de profissionais de saúde, e ao seu aconselhamento, de modo a esclarecer dúvidas, afastar medos e assegurar o seguimento mais adequado em cada situação.

Posso usufruir dos serviços associados ao Plano de Assistência ao Domicílio (PAD) sem um smartphone?

Claro que sim. Os subscritores que não sejam utilizadores de smartphones têm acesso a todos os serviços que constam no plano de assistência. Para comunicar com a nossa equipa através da nossa linha de saúde que está disponível 24 horas por dia/ 7 dias por semana basta ligar para 925 635 544.

Para subscrever o plano de assistência só é possível on-line ou há outra forma?

Sim. Para tal basta contactar-nos através do número 291 149 681. Um elemento da nossa equipa dará todo o apoio necessário, ou, se lhe for mais conveniente, irá até à sua casa para proceder à sua subscrição.